top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Jacareí, SP: Polícia Civil prende traficante na Avenida Mississipi

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura
ree

 

Os Policiais Civis realizaram quarta-feira, 10 de dezembro uma operação de vigilância em ponto já conhecido pela prática de tráfico de drogas, localizado na Avenida Mississipi, na cidade de Jacareí, SP (Vale do Paraíba).


Durante o monitoramento, os Policiais Civis observaram e registraram diversas transações típicas de comércio ilícito, além de intenso fluxo de usuários no local.


Os Policiais Civis fizeram incursão por rota estratégica situada às margens do Rio Paraíba, aproximando-se do ponto de venda, enquanto outro Policial Civil permaneceu no ponto inicial de observação.


Foi possível abordar e prender em flagrante o indivíduo posteriormente identificado como L. E. M. C., que tentava se evadir do local.


Em poder do indiciado foi apreendida uma sacola contendo:


                •             57 eppendorfs de cocaína;

                •             71 porções de maconha;

                •             7 porções de crack;

                •             R$ 36,00 em notas trocadas.

 

O averiguado foi cientificado de seus direitos constitucionais e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

 
 
 

Comentários


bottom of page