Live do Carnaval 2021 recordou as tradicionais marchinhas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Live do Carnaval 2021 recordou as tradicionais marchinhas



A pandemia do Novo Coronavírus não permitiu que 2021 tivesse o tradicional carnaval de rua em nossa Região e no Brasil, mas mesmo assim não deixamos de levar alegria aos lares de nossos internautas.


A Banda “EM CIMA DA HORA” composta por Marcinho Venâncio e seus convidados, tendo como vocalista Cipó um ícone do Carnaval da Estância Turística de Salesópolis; Eliane Ribeiro e no Saxofone Osmail Ribeiro, abrilhantaram as noites de sexta-feira, 12 até terça-feira, 16 fevereiro, relembrando as tradicionais marchinhas de carnaval.


Com o apoio de Rebeca Barbosa; Dr. Marco Antonio Pereira Marques, de Biritiba Mirim; Hotel Vale das Nascentes (Gilberto Fujisawa) e do Restaurante do Takeda, que nos cedeu o espaço no domingo de carnaval na Pousada do Takeda, para realizarmos a Live, tivemos como principal objetivo levar até você alegria e entretenimento.


Esperamos no próximo ano se Deus assim permitir com a população vacinada em massa, voltarmos às Ruas, Avenidas e nas Quadras das Escolas de Samba em São Paulo e mostrar a cultura brasileira a todos, afinal carnaval só é três dias e precisamos manter viva a cultura de nossa Região e Brasil.





57 visualizações
bottom of page