Marginais assaltam lotérica de Santa Branca
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Marginais assaltam lotérica de Santa Branca

 


Quatro marginais sendo um deles armado com um revólver assaltaram na manhã de quinta-feira a Lotérica de Santa Branca,  no Vale do Paraíba.


A Equipe da Polícia Militar foi informada pela base do grupamento que havia acabado de ocorrer um roubo na lotérica de Santa Branca e diante dos fatos foi deslocado de imediato até o local e feito contato com o proprietário da mesma, que informou ação de quatro indivíduos que entraram ao estabelecimento onde notou que um deles estava armado.


Dois indivíduos anunciaram o assalto entraram nas dependências do cofre e caixas e levaram entre R$ 7.000,00 a R$ 10.000,00 Reais em dinheiro, não sabendo precisar o valor exato.


Diante dos fatos foi feito patrulhamento com vistas, porém sem êxito na localização dos indivíduos, bem como de melhores informações.


A Polícia de Santa Branca  elaborou notificação de ocorrência a respeito e entregou ao proprietário da lotérica que foi orientado para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca.


A reportagem do JP entrou em contato com o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Santa Branca que disse que irá ainda analisar as câmeras de seguranças para poder identificar os autores do roubo e assim obter êxito em prender os marginais.

247 visualizações
bottom of page