Mind e Cruzeiro do Sul Virtual firmam parceria para oferecer cursos universitários em Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Mind e Cruzeiro do Sul Virtual firmam parceria para oferecer cursos universitários em Salesópolis



São cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, pós-graduação e técnicos.


A Mind – Centro de estudos, através da parceria com a Cruzeiro do Sul, oferece desde o mês de agosto, cursos universitários (graduação e pós-graduação), e também, técnicos. Os cursos são a distância e estão com o processo seletivo do segundo semestre abertas. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato através do WhatsApp (11) 93450-3030 ou ir até a Rua Pedro Rodrigues de Camargo, 204, Centro. E também, pelo site da Cruzeiro do Sul Virtual em https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/ onde estão disponíveis a lista de cursos.


Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual


A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta, por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo –, cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de mil polos espalhados pelo país e um no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos nessa modalidade.


A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do país, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.


72 visualizações
bottom of page