Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Santa Branca



Devido a várias denúncias anônimas dos moradores da cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) sobre informações de um local conhecido como "mata do Jardim Nominato", “Morro do Macaco” que era utilizado 24 horas por dia por traficantes para venda de drogas.


A Polícia Militar então realizou um planejamento minucioso e na sexta-feira, 27 de maio desenvolveu uma operação contra o tráfico de drogas, na cidade de Santa Branca, SP.


Foram solicitados apoio do 41° BPM-I: Setor de Inteligência; Equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com o apoio de Motocicletas); 3° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia com Canil; Helicóptero Águia e Viatura Rádio Patrulha.

Durante a operação foram efetuadas prisões em flagrante delito por tráfico de entorpecentes; grande apreensão de drogas (maconha, crack e cocaína) e dinheiro.


Os acusados por tráfico na cidade foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Santa Branca, SP para o Delegado de Plantão que tomou ciência da operação da Polícia Militar, ratificando voz de prisão e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, e tomou todas as providências sobre os fatos ocorridos.


APREENSÕES


102 pinos de cocaína


3.030 pedras de crack


6 sacos contendo 5,840 kg de cocaína


R$ 1.300,00 em notas diversas


1 caderno de anotações


1 garrafa de 1 litro com substância incolor


1 garrafa de 600 ml com substância incolor



2.305 visualizações