Operação da Polícia Militar prende 11 criminosos nos 3 primeiros meses do ano em Santa Branca - SP
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Operação da Polícia Militar prende 11 criminosos nos 3 primeiros meses do ano em Santa Branca - SP


A Polícia Militar vem desenvolvendo, desde o início do ano, a Operação Enfrentamento da Letalidade Violenta no município de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba), com apoio do policiamento local, equipes de motocicletas e o Pelotão de Força Tática de Jacareí, SP.


O objetivo principal das ações policiais, além de preservar vidas, visa o combate ao crime com direcionamentos estratégicos e incisivos na captura de foragidos da Justiça, apreensão de Armas e Drogas e na detenção de indivíduos que estejam no descumprimento de medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário.


A Operação nos três primeiros meses de 2024 resultou na prisão de 11 criminosos, 4 autores de furto, um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas, 4 armas de fogo apreendida, aproximadamente meio quilo de drogas, dinheiro e vários celulares. As ações policiais continuam e contam com o trabalho da Inteligência e o apoio da comunidade através de denúncias pelo número de emergência 190, resguardando total sigilo e anonimato.

473 visualizações
bottom of page