Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Oswaldo Montenegro prepara show intimista para Mogi das Cruzes


No próximo dia 20 de agosto, cantor sobe ao palco do salão social do Clube Náutico Mogiano com a turnê ‘Lembrei de Nós’


Divulgação - Fábio M. Sales


Está chegando! O show especial e intimista de Oswaldo Montenegro em Mogi das Cruzes será no próximo dia 20 de agosto (sábado). Revezando a viola de 12, o violão de 6 e o piano, ele apresentará a turnê ‘Lembrei de Nós’ no palco do salão social do Clube Náutico Mogiano.


Na faixa-título, o cantor apresenta um olhar diferenciado sobre o cotidiano. Em versos como “A vida é o que se inventa / Inventa então que é feliz / Liberta o peixe e joga fora o anzol”, ele sugere calma, paz e reflexão.


Em ‘Lembrei de Nós’, Montenegro deixa claro que cada um tem o poder de decisão sobre os caminhos a seguir. O maior exemplo disso está na seguinte estrofe: “Se Deus está em tudo / Deus é o que você quis / E você quis a tua estrada sem sol”.


O clipe contribui para este olhar. Em uma sala de estar, o artista revê fotos antigas enquanto canta, saudosista, como quem analisa o passado com a experiência proporcionada pelo presente.


“Lembrei de nós / Do que não foi / E se não foi, não vai ter final”, canta ele, que aos 66 anos, apresenta invejável, energia, vigor e presença de palco. E não poderia ser diferente. Com personalidade única, Oswaldo Montenegro escreveu o próprio nome na história da arte brasileira. Por isso, se permite tocar novas composições, como ‘Não Há Segredo Nenhum’, ao mesmo tempo em que respeita o legado de seu cancioneiro.


Músicas como ‘Lua e Flor’, ‘Bandolins’, ‘A Lista’, ‘Estrelas’, ‘Estrada Nova’ e muitas outras estão presentes, é claro. E ele as tocará enquanto bate papo com o público e conta casos sobre sua longa trajetória.


Intimidade e emoção farão parte do show, já que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em ‘A Lista’ (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”).


Experiência


O show de Oswaldo Montenegro está incluído em uma programação organizada pela MMais Produções, que busca tornar a noite uma experiência diversificada. Sendo assim, quem também sobe ao palco do salão social, do Clube Náutico, que abre as portas às 19 horas, é a artista mogiana Aline Chiaradia.


Dona de uma voz doce e com um álbum lançado, ‘Estreitos Nós’, a cantora fará um pocket show autoral na abertura. Nessa performance, ela fará um passeio pela história dos antigos bailes da cidade ao mesmo tempo em que mostrará os trilhos percorridos na arte por uma mulher e como a sociedade a enxerga.


Para acompanhar ambas as atrações, o público será acomodado em mesas de quatro lugares. O conforto é ideal para aproveitar a ‘Night Music Experience’, que terá serviço gastronômico com cardápio ao estilo ‘finger food’, preparado pela equipe do Severina Café & Arte, espaço cultural de Mogi.


O menu inclui salada caprese e espetinho de frios, além de porções de batatas fritas com bacon, dadinhos de tapioca, linguiça caramelizada, bolinhos de carne seca, salgadinhos tradicionais e também veganos de shimeji, brócolis e carne de jaca.


E não para por aí. A Havana Bartenders também marca presença com refrigerantes, cervejas, suco, whiskys, energéticos, vodka, caipirinhas, aperitivos e drinks.


Outras informações sobre o show de Oswaldo Montenegro estão disponíveis nas redes sociais oficiais do artista (@oswaldomontenegro). Já os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Express (https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-oswaldo-montenegro-clube-nautico-mogiano-mogi-das-cruzes-shows.html) ou no Severina Café & Arte, que fica ao número 953 da rua Coronel Souza Franco, no Centro de Mogi das Cruzes.


Serviço


O quê? Show de Oswaldo Montenegro

Quando? 20 de agosto. A casa abre às 19 horas, e Oswaldo sobre ao palco a partir das 21 horas

Onde? Salão social do Clube Náutico Mogiano (rua Cabo Diogo Oliver, 758 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP)

Quanto? A partir de R$ 120 por pessoa. A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Express e também no Severina Café & Arte, que fica ao número 953 da rua Coronel Souza Franco, no Centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações pelo WhatsApp (11) 9.1167.2325

28 visualizações