Polícia Militar de Santa Branca prende homem procurado pela Justiça
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Militar de Santa Branca prende homem procurado pela Justiça



A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, no Vale do Paraíba, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistou na rua Coronel Antônio Francisco de Abreu, dois indivíduos em atitudes suspeitas.


A equipe da Policia Militar com a Viatura I 41170 com o Cabo PM Umbelino e Soldado PM Osni, perceberam que os indivíduos ao notarem a presença da viatura policial, "saíram correndo", em direção à quadra "Ródão", onde foram abordados logo em seguida.


Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto o indivíduo de nome " G.F.S.N. - 18 anos." apresentou grande nervosismo, sendo então conduzido para averiguação na Delegacia de Polícia de Santa Branca, pois não portava documentação alguma e não sabia informar corretamente seus dados.


No Distrito Policial durante pesquisa foi encontrado em desfavor de " G.F.S.N.", um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça situação atual à cumprir em regime fechado, pena de condenação por roubo.


Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi recolhido à cadeia pública de Jacareí, e ficará à disposição da justiça.

1.477 visualizações
bottom of page