Polícia Militar prende traficante em Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Militar prende traficante em Salesópolis



Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Salesópolis na tarde de sexta-feira, 15 de abril, no Bairro do Jardim Nídia a Polícia Militar com o Soldado PM Moraes e Soldado PM Pierre, avistaram um indivíduo em suspeita saindo da Padaria onde o mesmo foi abordado, sendo que o mesmo disse que foi comprar cigarros.


Com I. M. O. P. os Policiais Militares encontraram a princípio durante revista pessoal , um papelote de cocaína; uma tira de maconha e um dichavador (um pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante, utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros).


Os Policiais Militares então realizaram no banheiro da padaria revista minuciosa onde obtiveram êxito em encontrar um pacote plástico com 80 papelotes de cocaína.


Foi dada voz de prisão a I. M. O. P. que foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Salesópolis onde o Delegado de Plantão Dr. Lourival Zacarias Noronha, tomou ciência dos fatos elaborando o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, autuando o mesmo em flagrante por tráfico de drogas, ficando assim a disposição da Justiça.


Vale ressaltar que I. M. O. P. tinha passagem pela Polícia e saiu da cadeia em janeiro deste ano.

1.995 visualizações
bottom of page