Polícia Militar prende traficante no centro de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Militar prende traficante no centro de Salesópolis



A Polícia Militar de Salesópolis trabalhando no combate ao tráfico de drogas prendeu na noite de sexta-feira, 8 de outubro um homem que estava praticando o tráfico de drogas no centro da cidade.


Por volta das 23:00 a Viatura 17 310 com o Cabo Germano e o Soldado Eliel durante patrulhamento pela Rua XV de Novembro avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.


O mesmo estava no cruzamento entre as Ruas Pedro Rodrigues de Camargo e XV de Novembro no centro da cidade, local de grandes aglomerações nos finais de semana.


Ao ser abordado pelos Policiais Militares foram encontrados com R. E. O. a quantia de 32 invólucros de cocaína além de R$ 50 em dinheiro.


Os Policiais Militares deram voz de prisão a R. E. O que resistiu e foi necessário o apoio da Viatura 17 351 com o Primeiro Sargento Manoelito e Soldado Siegfried que conduziram o mesmo até a Delegacia de Polícia de Salesópolis, onde o Delegado de Plantão autuou o mesmo por tráfico de drogas ficando a disposição da Justiça.


Autuações de trânsito no centro da cidade


Na esquina da Base da Polícia Militar, localizada na Rua Antonio Aranha foi realizada fiscalização de trânsito devido a grande quantidade de pessoas, sendo uma motocicleta foi autuada cinco vezes por diversas infrações de trânsito.

bottom of page