Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Moradores do Bairro do Aterrado estão sem energia elétrica há mais de 30 horas



Os moradores do Bairro do Aterrado na cidade de Salesópolis, mais precisamente na Estrada do Horácio estão sem energia elétrica em suas residência desde às 14:00 de quarta-feira, 6 de janeiro, após uma forte chuva que caiu na cidade.


Segundo uma moradora do Bairro do Aterrado foram feitas várias ligações na EDP para que fosse feito o reparo da rede e até a conclusão desta matéria 18:00 de quinta-feira, nenhum funcionário da empresa havia comparecido ao local.


A mesma moradora nos relatou que devido a falta de poda das árvores é constante a falta de energia elétrica no Bairro, mas que desta vez já se passaram mais de 30 horas e nenhum funcionário da EDP foi realizar os trabalhos para a normalização.


É um total descaso da empresa com os moradores do Bairro do Aterrado que já fizeram inúmeras ligações desde a tarde de quarta-feira, 6 de janeiro ao SAC da EDP, conforme consta pedido: “Cadastre-se para receber sua conta de energia da EDP por e-mail. E pratico e ajuda o meio ambiente. Acesse agora https://bit.ly/2AElPBq. Ah, e anote o numero de protocolo do seu atendimento: 2101118543”.

332 visualizações
  • Instagram - White Circle
  • TikTok