Salesópolis registra mais uma morte pelo Coronavírus
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Salesópolis registra mais uma morte pelo Coronavírus




Região tem mais de 10.760 óbitos por Covid-19


A cidade de Salesópolis registrou mais uma morte em decorrência de complicações do Coronavírus chegando ao número de 58 óbitos desde do início da Pandemia em 2020.


O que mais chamou a atenção foi o número de infectados que passou de 97 na sexta-feira, 14 de janeiro para 133 nestas segunda-feira, 17 de janeiro e ainda temos a continuação da feira noturna e nenhuma outra providência foi tomada até o presente momento pela a atual administração a não ser suspender eventos esportivos, mas vale ressaltara ainda que nos finais de semana é fácil ver aglomerações de motociclistas na cidade que chegam a centenas.


Então precisamos de uma política realmente voltada para o bem estar de todos e não apenas "agradar" aos "amigos" da administração e manter a feira noturna neste momento crítico que a cidade está passando, visto que poucas são as pessoas que utilizam máscaras nesse dia.


Ou então a administração municipal que coloque regras mais rígidas e com funcionários e apoio das Polícias Militar e Civil faça uma "verdadeira" fiscalização na feira noturna para que todos usem máscaras, ou iremos continuar com esses números alarmantes para uma cidade como Salesópolis.

A região do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê acumula 10.762 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.

Já o número total de casos é de 237.733, sendo que em 209.762 casos as vítimas estão recuperadas.


Nas últimas 72 horas houve o registro de 17 óbitos nos municípios de Guarulhos, Poá, Salesópolis e Suzano. Apesar disso, quatro dos cinco óbitos registrados em Poá e um óbito de Suzano são referentes ao ano passado e estavam em investigação.

Confira os perfis:

GUARULHOS

10 óbitos

POÁ

417. Mulher – 90 anos

418. Homem – 52 anos

419. Mulher – 48 anos

420. Homem – 92 anos

421. Mulher – 68 anos

SALESÓPOLIS

58. Homem – 71 anos


SUZANO

1003. Homem – 35 anos

1.041 visualizações
bottom of page