SALESÓPOLIS: Chácaras são alvos de furtos durante a madrugada
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Chácaras são alvos de furtos durante a madrugada



Neste final de semana, na madrugada do dia 25 de abril ladrões aproveitando da ausência dos proprietários de sítios e chácaras na Estrada da Nascente, Bairro dos Pintos furtaram várias residências levando aparelhos domésticos e até mesmo uma geladeira duplex.


Há três meses já ocorreu um fato semelhante em outros dois sítios localizados no mesmo Bairro.

Os marginais aproveitando que não havia ninguém nos sítios arrombaram a porteira e levaram geladeira duplex, televisores, além de utensílios domésticos e deixaram as residências todas reviradas com roupas pelo chão, ou seja uma verdadeira bagunça.


A Reportagem do JP conversou com uma das pessoas que teve sua residência invadida e a mesma disse que são pessoas que conhecem a rotina das famílias, pois geralmente estão todos reunidos nos finais de semana, mas infelizmente neste último dia 24 não havia ninguém nas casas.


Para não chamarem a atenção dos moradores da Região os marginais na saída colocaram um outro cadeado no portão de acesso as residências.


Os moradores que foram vítimas dessa quadrilha pedem aos demais moradores que têm câmaras de seguranças que verifiquem nas filmagens se conseguem visualizar uma caminhonete transportando os bens que foram furtados.


Na noite de domingo, 25 foi encontrada em um sítio vizinho uma bicicleta que foi roubada, ou seja, isso comprova que os ladrões são pessoas muito próximas e que conhecem a rotina de todos os moradores dos sítios.


Os moradores registraram Boletim de Ocorrência Digital e agora aguardam as investigações para que esses marginais sejam presos.

1.936 visualizações
bottom of page