SALESÓPOLIS: Homem é preso por tentativa de homicídio
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Homem é preso por tentativa de homicídio



A Equipe da Polícia Militar de Salesópolis com a Viatura M 17334 composta pelo Cabo PM Germano e Cabo PM Godoi foi solicitada às 19:30 de quinta-feira, 26 de janeiro sendo informada que na Avenida Professor Adhemar Bolina, nas proximidades do Posto Ipiranga havia ocorrido uma briga e uma pessoa foi ferida por um facão.


Os Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades a fim de encontrar o autor da tentativa de homicídio e na Rua Sebastião Nepomuceno da Silva, foi localizado A. L. O. S. segurando uma blusa na mão esquerda.


Ao efetuar a abordagem em A. L. O. S. os Policiais Militares localizaram o facão que foi utilizado pelo mesmo.


A. L. O. S. foi questionado pelos Policiais Militares sobre o que ocorreu e disse que tem uma “richa” com C. A. M. e quando efetuou um golpe de facão em direção à cabeça o mesmo levou a mão direita tentando se defender, momento que quase decepou a mão de C. A. M.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a A. L. O. S., sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis, onde o Delegado de Plantão Dr. João M. Nomam de Alencar tomou conhecimento dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil por tentativa de homicídio, ficando A. L. O. S. recolhido a disposição da Justiça.

4.369 visualizações
bottom of page