SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende homem com armas de fogo no Bairro do Bragança
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende homem com armas de fogo no Bairro do Bragança



Jeferson ainda estaria mantendo sua mãe sob ameaça de morte com arma de fogo a impedindo de sair de casa.


A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis recebeu na noite de quarta-feira, 30 de dezembro um chamado para atender uma ocorrência de ameaça onde foi relatado por uma das vítimas que seu irmão Jeferson dos Santos Silva mantinha a mãe sob ameaça de arma de fogo no Bairro do Bragança, na Rua Cunha Bueno.


Os Policiais Cabo Freire e Cabo Daniel, com a Viatura M 17306 com o apoio do CGP 3, com o Sargento Sulivan e Cabo Theodoro e da Viatura M 17303 com o Cabo Peris e Cabo Julião se dirigiram até o local dos fatos onde ao chegarem próximo a residência de Jeferson, o mesmo ao ver os Policiais voltou para dentro de sua casa.


As equipes permaneceram do lado de fora e após uma negociação que foi rápida a mãe de Jeferson que estaria sendo mantida sob ameaça de arma de fogo, saiu da residência em direção aos Policiais Militares e logo em seguida o próprio Jeferson saiu e se entregou.


Com a detenção de Jeferson os Policiais Militares realizaram uma busca dentro da residência onde encontraram uma Pistola Calibre 635, com 20 munições, sendo que uma delas deflagrada e em seguida localizaram mais quatro espingardas sendo um calibre 22, outro calibre 36 e duas outras sendo de pressão.


Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão a Jeferson que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Salesópolis, onde o delegado de Plantão Dr. Alexandre Batalha, autuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo e ameaça e durante o andamento do inquérito será apurado se houve cárcere privado, ficando o mesmo a disposição da Justiça.


3.102 visualizações
bottom of page