SALESÓPOLIS, SP. Em doze dias cidade registra dois homicídios
- Hiago Salesópolis
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Filho do ex-prefeito de Salesópolis, Feital é assinado a golpes de barra de ferro
Acusado pelo crime é preso no Bairro dos Pintos em Salesópolis, SP
Maicon Cassiano dos Santos confessou o crime ao Delegado de Polícia Dr. Ricardo Glória

O filho do ex-prefeito de Salesópolis, Feital, Alessander Colbert de Almeida Feital, de 47 anos de idade foi brutalmente assassinado no Bairro do Jardim Nídia, em Salesópolis, SP a golpes e barra de ferro.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e coíbe foi socorrido pela Viatura do SAMU até o hospital Luzia de Pinho Melo, entretanto devido as gravidades dos ferimentos o mesmo veio a falecer.
Desde o início da manhã o Delegado Titular de Salesópolis, Dr. Ricardo Glória estava no local do homicídio colhendo informações e pistas para descobrir o autor de mais essa tragédia na cidade.
Por volta de 10:00 da manhã em uma Serralheria em frente ao local do crime no Bairro do Jardim Nídia, quando o proprietário chegou para abrir seu comércio o crime começou a ter outras proporções.
Cassiano supostamente estaria morando no local e teria as chaves, mas após ser chamado várias vezes e não responder foi solicitado um chaveiro para abrir a porta de aço.
Dentro do estabelecimento foi encontrada uma faca e uma barra de ferro utilizada pelo acusado para desferir vários golpes na cabeça e tórax de coíbe.
A PRISÃO DE CASSIANO
No início da tarde em um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil, Cassiano foi localizado no Bairro dos Pintos, distante aproximadamente 15 km do centro de Salesópolis, SP.
Os Policiais Militares com a Viatura M 17351 composta pelo Cabo PM T. Daniel e Cabo PM Godói conseguiram localizar Cassiano e efetuaram a prisão encaminhando a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis.
A Reportagem do JP conversou com o Delegado Titular de Salesópolis, SP Dr. Ricardo Glória e disse que Cassiano confessou o crime dizendo ser em legítima defesa, visto que Colbert chegou por volta de 1:30 da manhã com uma faca e desferiu um golpe em seu ombro.
Foi nesse momento que Cassiano pegou uma barra de ferro do estabelecimento e golpeou várias vezes a cabeça e o tórax de Colbert que caiu ao chão devido a gravidade dos ferimentos.
Cassiano está sendo ouvido pelo Delegado Dr. Ricardo Glória, que autuou em flagrante pelo crime de homicídio, Artigo 121 do Código Penal e o mesmo deverá ficar preso à disposição da Justiça.
Comentários