top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Salesópolis, SP: Polícia Militar apreende motocicleta com adulteração

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • há 21 horas
  • 1 min de leitura

A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 1762 composta pelo Cabo PM Barreto e Cabo PM Henrique, durante patrulhamento na Estrada da Petrobrás, na cidade de Salesópolis, SP, por volta de 18:50 de segunda-feira, 12 de janeiro, quando avistaram um indivíduo transitado no contrafluxo sem o uso de capacete de segurança.


Ao perceber a presença da Equipe Policial, o condutor efetuou manobra de retorno e tentou evadir-se da abordagem, dando início a um breve acompanhamento.


Em determinado momento, ao perceber que seria abordado pelos Policiais Militares, o indivíduo se desvencilhou da motocicleta arremessando a mesma no solo.


Publicidade


Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, contudo em consulta ao COPOM, constatou-se que o motor instalado na motocicleta pertencia a outro veículo, configurando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os Policiais Militares constataram que o condutor era menor de idade, não possuindo habilitação para a condução de veículo automotor.


Diante dos fatos a Equipe da Polícia Militar conduziu o menor, a motocicleta e as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis, SP, onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, circunstanciado, versando abre ato infracional ao artigo 309 do código de trânsito brasileiro.

 
 
 

Comentários


bottom of page