top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

SALESÓPOLIS, SP: Polícia Militar flagra venda de bebida alcoólica a menores em adega no centro da cidade

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 9 de ago de 2025
  • 2 min de leitura

Durante operação de intensificação do patrulhamento nos arredores do 1º Festival Caipira de Salesópolis, SP com o objetivo de coibir furtos, roubos e a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, a equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17351 composta pelo Cabo PM M. Silva e Soldado PM Mayara e com o apoio da Viatura M 17361 composta pelo Cabo PM T. Daniel e Cabo PM Micheloni, ao transitar na Rua XV de Novembro, centro da Estância Turística de Salesópolis, SP visualizaram alguns adolescentes aparentemente realizando a compra de bebida alcoólica na adega “Nascente Beer”.


Foi possível observar que os adolescentes deixavam o local portando três copos e um frasco. De imediato, foi realizada a abordagem e questionados sobre o conteúdo, a idade e o local de aquisição.

Os abordados admitiram ser bebida alcoólica e confirmaram a compra no referido estabelecimento, declarando serem menores de idade.


O comandante da equipe retornou à adega e questionou o responsável sobre a venda de bebidas aos menores e sobre a existência de alvará de funcionamento.


O proprietário afirmou possuir o documento e alegou não saber que os compradores eram menores, justificando que um deles aparentava ter idade suficiente e que não solicitou documentação para confirmação.


Os responsáveis legais dos adolescentes foram acionados e, em seguida, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Salesópolis, SP para os procedimentos de praxe.


No local, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ouviu as partes e elaborou Boletim de Ocorrência Circunstanciado de natureza Ato Infracional análogo à “Venda de Bebida Alcoólica a Menores”, liberando posteriormente todos os adolescentes aos cuidados de seus responsáveis legais, incluindo o menor infrator.

 
 
 

Comentários


bottom of page