Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar captura procurado pela Justiça




A Polícia Militar de Santa Branca, no Vale do Paraíba, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Benedito José de Oliveira, Parque São Jorge, com a equipe Cabo PM Leonardo e Soldado PM Assis, depararam com o individuo A. C. P. S. (já conhecido no meio policial pela prática de vários furtos a residências e chácaras na cidade ).


Em atitude suspeita A. C. P. S. e ao perceber a presença da Viatura da PM, rapidamente se deslocou para trás de uma residência, na intenção de despistar a equipe, mas de imediato o mesmo foi abordado.


Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e indagado pelos PMs informou que correu pois estava sem os documentos pessoais.


Em consulta via rádio COPOM (com os dados fornecidos por A. C. P. S.) não foi possível a constatação da sua situação criminal e diante disso o mesmo foi conduzido até o Plantão Policial onde foi “planilhado” sendo possível obter corretamente os dados pessoais e em nova consulta ao Banco de Dados Nacional de Monitoramento de Prisões constou um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de Furto, Art 155 do C.P., a cumprir pena.


Em posse do mandado de prisão, foi dada voz de prisão a A. C. P. S. e ratificada pelo Delegado de Polícia Civil, que elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e recolheu A. C. P. S. à Cadeia Pública da cidade de Jacareí, SP permanecendo assim a disposição da Justiça.

915 visualizações