Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende mais um traficante na cidade




Na noite de segunda-feira, 15 de março, por volta de 21:50 durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade de Santa Branca a Polícia Militar obteve êxito em prender mais um traficante de drogas na Rua Manoel Nunes de Souza, Praça da Bíblia.


Os Policiais Militares Cabo PM Leonardo e Soldado PM W. Rodrigues, com a Viatura I 41170 avistaram um indivíduo que é conhecido no meio Policial parado próximo a um local em que há várias denuncias sobre "ponto de venda de entorpecentes”, local esse conhecido como Praça da Bíblia.


Quando o mesmo notou a presença da Polícia Militar demonstrou certo nervosismo ficando totalmente inquieto, e quando foi abordado e durante revista pessoal foi localizado no bolso traseiro de sua bermuda certa quantidade de substâncias entorpecentes (crak, maconha e cocaína).


Na carteira do indivíduo havia certa quantidade de dinheiro e mais uma outra quantidade na cintura, totalizando R$ 330,00.

Os Policiais Militares deram voz de prisão em flagrante delito ao autor por tráfico de drogas, e nesse momento o indivíduo veio resistir à prisão tentando fuga, sendo imobilizado pelos Policiais Militares, que foi insuficiente para imobilizado e ainda resistindo, tentou pegar a arma do PM, momento em que foi utilizado pelo outro PM, o armamento de incapacitação neuromuscular (taser), sendo possível cessar a injusta agressão,sendo então imobilizado e preso.


Os Policiais Militares se dirigiram até o pronto socorro municipal de Santa Branca para que fosse feito a retirada do dardo que ficou alojado em sua caixa toráxica, bem como o atendimento ao PM, que machucou o dedo da mão direita e teve algumas pequenas escoriações no braço, sendo atendidos pela médica de plantão e liberados na sequência.


Ocorrência encaminhada ao 1° Distrito Policial de Jacareí e o indivíduo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.



1,663 visualizações