Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante



A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, (Vale do Paraíba), durante o patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade com a equipe PM em trânsito, Cabo PM Leonardo e Soldado PM Assis, deparam com o veículo da marca Fiat Uno, cor branca, no contra fluxo.


O mesmo era ocupado por um casal em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença da Vviatura da PM, o motorista acelerou o veículo na intenção de despistar esta equipe.


De imediato o motorista PM manobrou a viatura e foi para o local onde o veículo provavelmente iria e depararam novamente com o veículo que foi abordado.


Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria veicular foi logrado êxito ao encontrarem "uma meia" contendo escondido em seu interior certa quantidade de substância entorpecente aparentando ser cocaína, 44 (quarenta e quatro) pinos de cocaína.


Indagado pelos Policiais Militares o condutor do veículo E.S.N. , 29 anos, informou que havia acabado de comprar a droga na cidade de São José dos Campos, no Bairro Campo dos Alemães e que levaria para um outro indivíduo vender na cidade de Santa Branca, “matadouro”.


A namorada do indiciado e também proprietária do veículo que estava junto "alegou não saber das drogas no seu veículo”, e que somente que havia emprestado o carro.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia na cidade de Jacareí, apresentados a autoridade de plantão que tomou ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão ao indivíduo E.S.N. que conduzia o veículo, sendo que o mesmo permaneceu recolhido na Cadeia Pública, ficando a disposição da Justiça.


A namorada (arrolada como testemunha) foi ouvida no Boletim de Ocoorência da Polícia Civil e liberada logo em seguida.

1,237 visualizações
  • Instagram - White Circle