SANTA BRANCA: Polícia Militar captura procurado pela Justiça
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar captura procurado pela Justiça



A Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) com a Viatura I 41170 com o 2º Sargento PM Fernandes e o Soldado PM W Rodrigues durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelos Bairros da cidade, obtiveram êxito em localizar um homem procurado pela Justiça no Parque São Jorge.


Em posse de informações sobre o mandado de prisão de T. S. M. fornecida pela equipe de inteligência do 41º BPM I, a equipe da Policia Militar deparou com o indiciado no Bairro São Jorge que estava em atitude suspeita pelo local dos fatos.

T. S. M. foi abordado pelos Policiais Militares sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém o mesmo contava com um mandado de prisão, sendo dada voz de prisão e imediatamente conduzido até o plantão na cidade de Jacareí, SP (Vale do Paraíba) onde foi apresentado a autoridade policial, que após realizar pesquisa ratificou a voz de prisão elaborando Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, tomando as demais providência sendo que T. S. M. permaneceu preso a disposição da Justiça.

438 visualizações
bottom of page