SANTA BRANCA: Polícia Militar prende outro traficante na Estância Nova Campos do Jordão
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende outro traficante na Estância Nova Campos do Jordão


Foto das drogas apreendidas: semelhantes às drogas da ocorrência anterior, no mesmo lugar, em 22/06/21.



A Polícia Militar de Santa Branca, Vale do Paraíba continua o trabalho de patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade e Bairros, visando dar mais segurança a população e amo mesmo tempo coibir a ação de criminosos.


Mais uma vez no Bairro Nova Campos do Jordão a equipe da Polícia Militar com o Cabo PM Leonardo e Soldado PM Rodrigues lograram êxito em abordar um indivíduo (no mesmo local, onde há 4 dias, a mesma equipe PM havia detido um outro indivíduo na prática de tráfico de entorpecentes).


O indivíduo identificado como A.G.M.C ao avistar a Viatura da Polícia Militar, demonstrou nervosismo, levantou rapidamente e dispensou uma blusa preta, ao chão.


Imediatamente os Policiais Militares efetuaram a abordagem e aparentemente nada de ilícito foi localizado, porém ao vistoriar "o interior da sua carteira" foi localizado 26 (vinte e seis) invólucros plástico com substância entorpecente esbranquiçada aparentando ser cocaína e também ao vistoriar "o interior da blusa dispensada" foi localizada no bolso da mesma, mais 11 (onze) involucros plástico com substância entorpecente esverdeada aparentando ser maconha, além de um pedaço um pouco maior da mesma substância entorpecente".


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a A.G.M.C por tráfico de drogas, e questionado, informou que aquela droga era para seu uso.


A.G.M.C foi encaminhado ao distrito policial de Jacareí, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

332 visualizações
bottom of page