SANTA BRANCA: Polícia Militar prende procurado pela Justiça
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende procurado pela Justiça



A Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Vila Batista, com o intuito de coibir o tráfico de drogas pelo local, a Equipe da PM Radio Patrulha, com a Viatura I-41159 e os Policiais Militares Cabo PM Umbelino e Soldado PM Osni avistaram um veículo estacionado com som ligado e ao notar a presença da Polícia Militar o mesmo abaixou o volume do som, momento em que os PMs foram abordar o mesmo para averiguação.


Durante a revista pessoal em R.S.O. de 36 anos de idade nada de ilícito foi encontrado, porém durante entrevista o indivíduo aparentemente nervoso disse que já havia passagem pelo sistema prisional.


Durante pesquisa realizada via COPOM, os Policiais Militares receberam a informação de que R.S.O. (abordado) estava sendo procurado pela Justiça.


Imediatamente foi dada voz de prisão a R.S.O. sendo conduzido ao Distrito Policial de Santa Branca e apresentado a autoridade policial que tomou ciência dos fatos, confirmando a situação de R.S.O. como sendo Procurado pela Justiça conforme mandado de prisão em aberto, visto que o mesmo possuía vários antecedentes criminais.


A autoridade policial ratificou a voz de prisão e encaminhou R.S.O. para a cadeia pública na cidade de Jacareí, SP (Vale do Paraíba) onde está a disposição da Justiça.

1.386 visualizações
bottom of page