SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante



A Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) durante patrulhamento ostensivo pelas vias da cidade na noite de segunda-feira, 16 de novembro avistou dois indivíduos no interior de um veículo em local ermo.


Ao avistarem a Viatura da Polícia Militar ambos apresentaram nervosismo e de imediato os PMs Cabo Rômolo e Cabo Walter com a Viatura I 41159 realizaram a abordagem em ambos.


Durante busca pessoal e revista minuciosa, os Policiais Militares lograram êxito em localizar no interior da carteira pessoal de um dos indivíduos 14 pedras de crack.


Indagado o mesmo não soube informar sobre as drogas encontradas e o segundo que estava no veículo disse também não saber das drogas e que estava apenas pegando carona até a cidade de Jacareí, SP, pois havia ido à cidade apenas para cobrar uma dívida de drogas.


Os Policiais Militares realizaram uma nova busca veicular e no interior do carro foi encontrado uma lata de cerveja furada com 1 (uma) pedra de crack aberta, pronta para ser consumida.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e conduzidos até a delegacia de Jacareí e apresentada a ocorrência ao delegado de plantão que elaborou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, tomando as demais providências.



270 visualizações
bottom of page