SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante na Vila Batista
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante na Vila Batista



A Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) trabalhando no combate ao tráfico de drogas na cidade, prendeu na tarde de sábado, 25 de setembro mais um traficante que atuava na Vila Batista.

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade de Santa Branca, em atividade DEJEM, a equipe das Polícia Militar com a Viatura I 41170 com o Segundo Sargento PM Fernandes e o Soldado PM W. Rodrigues depararam com dois Indivíduos em atitudes suspeitas em via pública, fazendo negociação com drogas.


Os fatos ocorreram na Rua José Pires de Albuquerque, Vila Batista local conhecido por tráfico de entorpecentes, e no momento em que avistaram a Viatura da PM e um deles veio a empreender fuga sentido Bairro, mas sendo imediatamente abordado pelos Policiais Militares.


Na busca pessoal de R. F. S., 43 anos foi encontrado 15 pedras de substância entorpecente crack, (acondicionadas em papel alumínio), 1 bucha de maconha, R$ 61,00 em dinheiro e 1 aparelho de celular.


Indagado pelos Policiais Militares R. F. S. não soube informar quem era o indivíduo da fuga e o que estavam fazendo no local.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente e conduzido a Delegacia de Polícia na cidade de Jacareí, SP (Vale do Paraíba), sendo apresentado à autoridade policial que tomou ciência e ratificou voz de prisão, elaborando Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, ficando R. F. S. recolhido na cadeia pública à disposição da Justiça.

403 visualizações
bottom of page