SANTA BRANCA: Polícia prende homem com carro roubado
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia prende homem com carro roubado




A Polícia Militar de Santa Branca com a equipe Cabo PM Augusto e Soldado PM Santana, com a Viatura Ronda de Apoio I 41110, prendeu um homem na manhã de sexta-feira, 7 de maio por volta das 11:40 no Portal da cidade.


Durante operação fiscalizadora no Portal na entrada da cidade de Santa Branca, a equipe da Polícia Militar ao  avistar um veiculo marca Honda/Modelo Fit Flex, placa DWO 5493, da cidade de Guarulhos /SP, deu sinal de parada.


Os Policiais Militares verificaram a documentação do condutor identificado como J. C. M.  e do veiculo, e ao verificar e averiguar numeração do chassi, constou no sistema a placa de outro veículo (DWB 3840), da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, com queixa de furto no dia 7/4/2021, pelo Bairro Jardim Oriente.


Ao verificar a CNH do condutor J. C. M., que apresentava sinais de adulteração, foi consultada  via copom e a resposta não voltou ao registro.


Indagado pelos Policiais Militares sobre o documento, o indivíduo declarou que a CNH era "falsa" e que sua habilitação estaria vencida.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a J. C. M. que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Branca, onde foi dada ciência a autoridade de plantão que ratificou a voz de prisão em flagrante delito e o mesmo permaneceu a disposição da justiça.

586 visualizações
bottom of page