top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Santa Branca, SP: Homem é morto com vários tiros no Jardim Telmo

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 9 de nov.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 10 de nov.

ree

No final da noite de sábado, 8 de novembro, por volta de 23:35 as Equipes da Polícia Civil da Central de Polícia Judiciária de Jacareí, sob a supervisão do Delegado de Polícia Dr. Alan Barcelos de Azevedo, compareceram na cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) após acionamento referente à ocorrência de homicídio consumado.


O homem de 44 anos identificado como L. C. B., se encontrava caído ao solo, na Avenida Benedito José de Souza, Vila Telmo, Santa Branca, SP, em decúbito dorsal, apresentando múltiplas perfurações na região do rosto e do tórax, com significativo sangramento ao redor do corpo.


No primeiro atendimento, os Policiais Militares Cabo Marcelo Luiz de Paula e Cabo Rafael Santos da Silva, ambos pertencentes ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior, relataram que foram acionados via COPOM para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo.


Chegando ao local, encontraram a vítima já sem sinais vitais, ensanguentada, apresentando ferimentos perfuro contusos aparentes.


Não havia populares próximos ao corpo, apenas curiosos em área mais afastada, os quais não souberam informar a dinâmica exata dos fatos.


Diante da gravidade e da constatação de que se tratava de local de crime de homicídio, a equipe desta Delegacia, juntamente com a autoridade policial, compareceu pessoalmente ao local para realizar as providências cabíveis.


A autoridade constatou a morte e determinou o isolamento imediato da área, bem como o acionamento da perícia técnico científica.


Foi acionada a Equipe de Perícia Criminal, que realizou os trabalhos técnicos de levantamento de local, registrando fotografias, coletando vestígios materiais e descrevendo minuciosamente as condições do ambiente e a posição do corpo.


Após a conclusão dos exames periciais preliminares, foi acionado o veículo que procedeu à remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Jacareí, a fim de realização do exame necroscópico, visando à apuração da causa da morte e das características das lesões.


Durante os trabalhos, os Policiais Militares narraram que, no momento em que chegaram ao local, o homem já se encontrava sem vida, e que nenhuma pessoa suspeita foi vista deixando a cena do crime.


Ressaltaram que ouviram comentários de moradores próximos a respeito de disparos de arma de fogo momentos antes, mas ninguém soube indicar o autor dos disparos.


O Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil, consignando todas as informações colhidas, o comparecimento das Equipes Policiais e da autoridade no local, o acionamento da perícia e do carro do IML, bem como o recolhimento do corpo para exame necroscópico.

 
 
 

Comentários


bottom of page