top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA – SP: Polícia Militar trabalhando pela segurança da cidade



A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) realizou nesta semana uma operação que prendeu traficante; homem armado e procurado pela Justiça.


1 – Traficante é preso no centro da cidade


Após receberem via Copom a informação às 15:05 que havia indivíduos realizando o tráfico de drogas no centro da cidade, na Rua Cel Antônio F. de Abreu, próximo a Escola Terezinha do Menino Jesus Porto Wuo a Polícia Militar com a Viatura I 41179 (DEJEM) com o Primeiro Sargento PM Ferrazoli, Cabo PM Rivail e Soldado PM Fábio José e Viatura I 41159 com o Cabo PM Ronilhon, Soldado PM Leite e Soldado PM Augusto.


Com a supervisão do Comandante do 3º GP, foi realizado o certo e a Polícia Militar logrou êxito em abordar três indivíduos conforme as características irradiadas pelo Copom.


Os três indivíduos encontravam-se dentro de uma lanchonete e durante a revista pessoal foi localizada no boldo de um dos abordados certa quantidade de substância aparentando cocaína e algumas pedras de crack, tudo acondicionado em uma sacola plástica.


Com os outros dois abordados, foi localizada certa quantia em dinheiro, totalizando quase mil reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.


O maior de idade A. M. A. conhecido como o principal traficante da cidade permaneceu preso e os menores J.P.S.J. e o D.A.H.J.S. ficaram à disposição da justiça.


2 – Procurado pela Justiça é preso na Rua Nabucodonosor


Por volta das 9:59 do dia 30 de março durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Olímpia a equipe da Polícia Militar de Santa Branca com a Viatura I 41179 com o Cabo PM Umbelino e Soldado PM Osni avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial que ao notar a presença dos mesmos aparentou ter guardado algo no bolso da bermuda.


Os Policiais Militares efetuaram a abordagem em C. A. Q. F. e nada de ilícito foi encontrado, no entanto em pesquisa aos dados do abordado foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido da Justiça nos artigos 157/155.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a C. A. Q. F. sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca onde a autoridade ratificou a voz de prisão e o mesmo permaneceu a disposição da Justiça.



3 – Homem armado é preso no Costão




Após receber a solicitação de um morador de Santa Branca, no dia 30 de março, por volta das 21:12 informando que um homem armado havia tentado furtar seu veículo, os Policiais Militares com a Viatura I 41159 com o Soldado PM W. Rodrigues e Soldado PM Batista durante patrulhamento obteve êxito em abordar R. S. C. portando em sua mão uma espingarda, na Rua Zeferina Gadioli Nisio, no Costão.


Durante revista pessoal foi localizado com o R. S. C. um revólver calibre 22 com numeração suprimida e duas munições calibre 40.


R. S. C. confessou aos Policiais Militares que furtou uma chácara próxima ao local e mostrou a Equipe da PM onde havia deixado os objetos produtos do furto.


Foram recuperados pela Polícia Militar três roçadeiras; uma WAP, uma maquita; um soprador e uma bomba de piscina.

Diante dos fatos R. S. C. e os produtos furtados com o apoio do CFP, CGP e RA 41133 foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca, SP onde a autoridade Paulo Eduardo Maia tomou conhecimento, elaborando Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, permanecendo o mesmo preso a disposição da Justiça.

972 visualizações

Comments


bottom of page