Simão Pedro visita Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Simão Pedro visita Salesópolis



Terça-feira, 28 de fevereiro quando a cidade de Salesópolis completou 185 anos de Fundação o Deputado Estadual Diplomado Simão Pedro que irá tomar posse no próximo dia 15 de março esteve reunido com o Diretório Municipal do PT de Salesópolis no Restaurante Nhá Luz.


Na oportunidade o deputado estadual diplomado Simão Pedro ouviu os relatos de todos os participantes do evento e do Presidente do Diretório Municipal Benedito Lélis Renó que pediu maior atenção para os problemas sociais da cidade, principalmente no planejamento para que obras de infraestrutura sejam realizadas na cidade, visando principalmente o bem estar da população.


Lélis disse ainda que “as obras na cidade precisam serem descutidas, consultar a população através de Audiência Pública, pois erramos menos quando a população participa”.


A reunião também foi um motivo para comemorar os 43 anos de Fundação do PT a nível nacional.


Estiveram presentes o Presidente do PT em Salesópolis, Benedito Lélis Renó; Coordenador do Partido dos Trabalhadores Expedito; Coordenador José Antonio; responsável pela publicidade, Bola e Reginaldo Prado, Assessor do Deputado Dr. Jorge do Carmo, além de convidados.






53 visualizações
bottom of page