Vereador Sérgio dos Santos irá concorrer as eleições municipais do próximo domingo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Vereador Sérgio dos Santos irá concorrer as eleições municipais do próximo domingo


Ao contrário do que seus adversários políticos estão falando na Estância Turística de Salesópolis, o atual vereador e candidato a reeleição Sérgio dos Santos, Serginho da Aurora irá concorrer normalmente nas eleições do próximo domingo e seu nome e número irá aparecer nas Urnas.


O vereador falou com nossa reportagem a respeito dos boatos que circulam na Estância e disse estar desapontado com a maneira que seus adversários veem atacando sem saber da realidade dos fatos.



Sérginho da Auroa disse a nossa reportagem que “entrei com recurso no Tribula Regional Eleitoral e meus advogados estão trabalhando para que tudo seja esclarecido da melhor maneira possível e que durante o período que fui presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Salesópolis realizei meus trabalhos com transparência e com lisura”.


Na Sessão Ordinária de 9 de novembro o vereador Sérgio dos Santos foi até a Tribuna da Câmara Municipal para explicar aos vereadores e principalmente a população Salesopolense sobre os fatos ocorridos nos últimos dias, Serginho disse que “fui absolvido pelo TJ – Tribunal de Justiça de SP e pela própria Câmara Municipal sobre o Processo da Cássio Pontes e que não dei nenhum prejuízo aos Cofres Públicos”.


“Cassaram até meu mandato, mas a justiça foi feita e eu retornei a esta Casa de Leis e peço a Deus que essas pessoas que estão querendo denegrir minha imagem que a Justiça Divina seja feita”.


“Meu nome estará na urna 22500 e peço a população que não acreditem nessas mentiras que estão falando sobre minha pessoa”, disse o vereador Sérgio dos Santos, Serginho da Aurora.



330 visualizações
bottom of page