Marcio Alvino, André do Prado e Prefeito Zé Luis Monteiro anunciam início das obras da passarela em
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • São Paulo

Marcio Alvino, André do Prado e Prefeito Zé Luis Monteiro anunciam início das obras da passarela em

Os deputados federal Marcio Alvino e estadual André do Prado participaram da instalação da placa que sinaliza o começo das obras

Os deputados Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual) estiveram em Arujá ontem juntamente com o prefeito Zé Luiz Monteiro para anunciar o início das obras da passarela do KM 203+500, que dará acesso ao Centro Industrial. Esse é um projeto que contou com o empenho do ex-prefeito Abel Larini e que é um pedido igualmente do presidente da Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá, Sérgio Luiz Da Silva (o Serginho).

Após reunião que ocorreu na sede da HRM Caldeiraria Industrial, onde foram recebidos pelo diretor Virgílio Rodrigues, foi feita a instalação da placa da construção com o seu valor e demais dados, que sinaliza o início da obra.

“Damos hoje mais um importante passo nessa luta que vem desde o governo do ex-prefeito Abel Larini e que continuou no governo do prefeito Zé Luiz Monteiro, em um investimento de mais de R$ 2,600 MILHÕES. Juntamente com o deputado estadual André do Prado e a Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, a qual presido, vamos acompanhar as obras para que ela seja concluída o mais rápido possível, melhorando a mobilidade e a segurança de toda a população que vive e trabalha na região”, comentou o deputado federal Marcio Alvino.

O deputado estadual André do Prado também pontuou a importância das obras. “As duas passarelas que começam a ser construídas neste trecho da Dutra, em Arujá, são importantes para salvar vidas. O fato de as pessoas não precisarem mais se arriscar para tentar cruzar uma das rodovias mais movimentadas do país em busca de serviços públicos que estão do outro lado da pista resulta em mais segurança e praticidade. O deputado federal Marcio Alvino trabalhou bastante para que este investimento acontecesse. Acompanhei de perto esta luta, ao lado do ex-prefeito Abel Larini, que também foi um grande batalhador para que este investimento acontecesse”.

Participaram igualmente do evento os vereadores Ana Poli, Castelo Alemão, Gabriel dos Santos, Edimar de Jesus, Paulinho Maiolino, Reynaldinho, Paraíba Car; a gestora de Relações Institucionais da CCR NovaDutra Carla Fornasaro, o gestor de Obras Cássio Levada e Jair da Comunicação da CCR NovaDutra; o diretor geral Joncy Silva; o secretário José Orlando de habitação; o secretário adjunto de Planejamento, João Vani, os membros da diretoria do Centro Industrial Nélio Roberto Paes e Vírgilio Rodrigues; os representantes da imprensa, Maria Estevo do jornal Cidade de Arujá e Nelson, do jornal O Vermelhinho e o ex-prefeito Inho Taino, de Biritiba Mirim.

24 visualizações
bottom of page