Copa Salesópolis de Mountain bike – MTB
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Copa Salesópolis de Mountain bike – MTB


Realizou-se na manhã de domingo, 14 de janeiro na Estância Turística de Salesópolis a primeira etapa da Copa Salesópolis de Moutain Bike, evento organizado por Pedro Luiz “Bruninho” e Carla.


Essa primeira etapa de um total de quatro teve como objetivo também de divulgar as festividades do Padroeiro do Bairro do Fartura “São Sebastião” que irá acontecer de 19 a 21 de janeiro.


Os ciclistas percorreram 43 Km partindo e chegando em frente a Igreja de São Sebastião, no Bairro do Fartura, percorrendo pela Estrada da Usina, Cardoso, Miranda e Aterrado.


Foi uma prova que exigiu preparo físico de todos os participantes devido aos obstáculos enfrentados, principalmente nas subidas que foi o maior desafio.

Além dos atletas Salesopolenses que sempre estão em destaque no pódium, também estiveram participando dessa primeira etapa ciclistas do Vale do Paraíba, Litoral Norte, ABC e Região Leste da Grande SP.


Ao final na premiação todos se confraternizaram e mostraram o grande espírito esportivo que além da competição também há a união entre todos.


Os organizadores Pedro Luiz “Bruninho” e Carla, mais uma vez estão de parabéns pela organização do evento que não teve nenhum incidente e sim elogios por parte dos participantes como pode registrar a reportagem do JP.

bottom of page