NOVO PEDIDO: Vereador Jorge Mishima pede abertura de CEI da Educação

13/03/2018

 

O vereador Jorge Mishima,  PSDB pediu durante a sessão da câmara municipal de Biritiba Mirim a abertura da CEI da Educação para apurar irregularidades na condução de gastos do dinheiro público.

 

Segundo o vereador falta de tudo nas unidades escolares do município, desde papel higiênico até uma merenda mais regular e saudável aos alunos.

 

Jorge Mishima citou ainda a contratação de uma empresa para a colocação de catracas nas escolas o que é alvo de um valor milionário para um município que passa por tantos outros problemas mais graves ainda.

 

 Segundo o vereador não se trata de uma perseguição política e sim para apurar os fatos de  uma administração desastrosa que está colocando o município na contramão do restante do país.

 

O vereador disse ainda que “falta compromisso do prefeito Jarbas  Ezequiel de Aguiar, PV para com o povo da cidade de Biritiba Mirim e que não devemos de maneira alguma vendar nossos olhos  para tantos problemas que a população vem enfrentando”.

 

“Todos clamam por providências e compete a nossa parte apurar os fatos de maneira urgente”

 

Esta é a segunda CEI aberta em um mês para apurar o mau uso do dinheiro público em Biritiba Mirim, sendo que já se encontra em andamento a CEI da Saúde que tem como presidente o vereador Robério de Almeida Silva.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload