Semana do Meio Ambiente na Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Semana do Meio Ambiente na Estância Turística de Salesópolis


Teve início nesta terça-feira, 5 de junho na Estância Turística de Salesópolis a semana em comemoração ao Meio Ambiente, promovido pela prefeitura municipal.


Na parte da manhã os alunos da EMEF Professora Sônia Maria da Fonseca acompanhadas dos professores e direção da unidade escolar; prefeito Vanderlon Oliveira Gomes; presidente da câmara, Nilson Satolu Imamura e funcionários municipais estiveram presentes nas margens do Rio Paraitinga onde plantaram diversas mudas de árvores, marcando assim as comemorações na Estância.


A programação continua na próxima quinta-feira, 7 de junho quando irá acontecer no Mercado Municipal “Espaço Dita Parente” a exposição de fotos ressaltando a importância para a preservação do meio ambiente.


Já no período da tarde será realizado na Praça Padre João Menendes, com transmissão ao vivo pelo Jornal do Povão o teatro “Super C” da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).


Até o próximo dia 10 de junho no Museu da Energia, que fica na Estrada dos Freires, Km 6 estará recendo o público para participarem da Ação Educativa, Composteira Doméstica, das 10:00 às 15:00.

bottom of page