ENCONTRO POLÍTICO: Bertaiolli é recebido por lideranças na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ENCONTRO POLÍTICO: Bertaiolli é recebido por lideranças na Estância



Realizou-se na noite de sexta-feira, 21 de setembro no Espaço Terra Nova na Estância Turística de Salesópolis um encontro político entre o candidato a deputado federal Marco Bertaiolli, PSD, lideranças políticas da Estância e população.


Estiveram presentes ao eventos os ex-prefeitos da Estância José Francisco Citrângulo, (Nego); Francisco Rodrigues Correia, (Quico) e Benedito Rafael da Silva; ex-vereador Francisco Marcelo de Morais Correia. além dos vereadores da Estância Claudinei José de Oliveira, DEM; Debora Aparecida Rodrigues, PSD; Mario Barbosa Pinto, PSD, Rodolfo Rodrigues Marcondes, PDT e Claudio do Prado Moraes, DEM.


Também marcaram presenças vereadores de Biritiba Mirim e Guararema; do empresário Fernando Bolanho e o prefeito da cidade de Mogi das Cruzes Marcus Melo.


Foi um momento para que todos pudessem ouvir as propostas de Marco Bertaiolli, que por dois mandatos foi prefeito da cidade de Mogi das Cruzes e desta vez está pleiteando uma cadeira como deputado federal.


Um dos principais focos da reunião foi à questão dos Royalties da Água que a Estância fornece para a Região Leste da Grande São Paulo, inclusive a cidade de São Paulo, mas que não recebe nenhuma compensação financeira.

bottom of page