Cursos do SENAR irão retornar na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Cursos do SENAR irão retornar na Estância


Realizou-se na câmara municipal da Estância Turística de Salesópolis na manhã de quinta-feira, 27 de setembro uma reunião com representantes do Sindicato Rural da cidade de Paraibuna, SP (Vale do Paraíba) que foram tratados assuntos referente ao retorno dos cursos do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) na Estância Turística de Salesópolis.


No início deste ano os cursos e convênios com o SENAR foram suspensos devido a irregularidades ocorridos no ano de 2017.


O Legislativo além de apurar os fatos elaborou um documento assinado por todos vereadores e solicitaram a volta dos cursos já que s população não pode pagar pelas supostas irregularidades ocorridas.


Os trabalhos do Legislativo fizeram que o SENAR através de Sérgio Perrone, retornasse a Estância Turística de Salesópolis os cursos através do Sindicado Rural da cidade de Paraibuna, SP.


Participaram da reunião os vereadores Claudinei José de Oliveira, DEM; Paulo Cesar Monteiro, PPS; Nilson Satolu Imamura, PSDB; Rodolfo Rodrigues Marcondes, PDT e Edilson Aparecido dos Santos, PSB.

bottom of page