Reinauguração do Bazar Faria neste sábado dia 3
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Reinauguração do Bazar Faria neste sábado dia 3


O mais tradicional Bazar da Estância será reinaugurado neste sábado dia 3 de novembro às 9:00, com o nome de MAESTRO PRESENTES, uma homenagem ao saudoso Maestro e Cidadão Honorário da Estância Turística de Salesópolis, Sebastião de Mello Faria.

“Seu Sebastião Faria” como era carinhosamente chamado pela população da Estância Turística de Salesópolis nasceu em 25 de abril de 1934, filho de Rosalina de Melo Faria e Pedro Pinto de Faria Filho, casou-se com Dona Viana Martins de Siqueira Faria, teve os filhos José Maria de Siqueira de Faria e Pedro Luiz de Siqueira de Faria.


Entre as muitas atividades que exercia podemos destacar o Artista e Artesão que contribuía em todas as festas religiosas de nossa cidade confeccionando as lindas bandeiras e imagens que enfeitavam os andores nas procissões.


A nova loja agora denominada MAESTRO PRESENTES está localizada na Praça Padre João Menendes, 50 e quem estará a frente desse nova fase será a esposa do Maestro Sebastião, Viana Martins de Siqueira Faria, “Dona Viana”.

127 visualizações
bottom of page