BIRITIBA MIRIM: Uma semana abençoada na Matriz São Benedito
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Uma semana abençoada na Matriz São Benedito


A cidade de Biritiba Mirim em especial a comunidade Católica viveram uma semana de fé, orações e bênçãos com a realização do Cerco de Jericó na Igreja Matriz de São Benedito.


Durante sete dias nas missas celebradas na Matriz de São Benedito a fé e a emoção tomaram conta de todos aqueles que estiveram presentes para orar e agradecer a Deus.


O JP transmitiu ao vivo o Cerco de Jericó de 11 a 17 de fevereiro e proporcionamos àqueles que não puderam estar na Matriz São Benedito, assistirem de suas residências esse momento de bênçãos que foi essa semana.


No encerramento do Cerco de Jericó com missa celebrada pelo Padre Antônio Carlos os fieis cantaram, oraram e se emocionaram com as bênçãos recebidas.


Enfim, foi uma semana onde a população de Biritiba Mirim puderam receberem em suas casas as palavras de fé e bênçãos através das transmissões do JP, que mais uma vez se fez presente nesse importante ato religioso realizado pela Paróquia São Benedito.


O JP agradece desde já a recepção de todos os biritibanos, que sempre nos acolhem muito bem e ao Padre Edinei Maia dos Santos que sempre está presente em todos os eventos religiosos levando sua palavra de Fé e Reflexão.


20 visualizações
bottom of page