SANTA BRANCA: Prefeito Celso Simão se reúne com funcionários públicos
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Prefeito Celso Simão se reúne com funcionários públicos

O prefeito Celso Simão Leite, PSDB, esteve reunido na manhã de sexta-feira, 15 de março, no Barracão da Prefeitura Municipal, onde teve a oportunidade de conversar com todos os funcionários operacionais do município.

Na oportunidade o prefeito Celso Simão anunciou a concessão do dissídio salarial a todos os servidores municipais.

Também estiveram presente na reunião os vereadores Helcio Luiz Castelo de Moraes Filho-PR, Eder de Araújo Sena-PR, Alexandro Donizeti de Araujo Silva-PR, Valdemar de Siqueira-PMDB, Rosemara Salete dos Santos-PSDB e Juan Jimenez Jurado Junior-PR, que participaram ativamente junto ao prefeito Celso Simão para que o dissídio fosse concedido.

O prefeito Celso Simão disse a nossa reportagem que também que irá manter o Vale Alimentação dos funcionários, o qual teve um aumento de 200% em seu valor nos últimos dois anos, chegando a R$ 300,00 atualmente, o maior valor entre todas as prefeituras da Região.

Outra ação do prefeito Celso Simão foi em manter as refeições para os funcionários operacionais, sem custo para os mesmos.

O prefeito Celso Simão disse que está a disposição de todos os funcionários para conversar e resolver problemas que por ventura possam existir

33 visualizações
bottom of page