SANTA BRANCA: Prefeitura inicia programa Criança Feliz

 

A prefeitura municipal da cidade de Santa Branca iniciou na manhã desta sexta-feira, 15 o Programa Criança Feliz que tem como objetivo atender as crianças de 0 a 6 anos de idade.

 

O Programa é de caráter intersetorial que envolve diferentes políticas públicas com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. Na cidade de Santa Branca o projeto foi oficialmente aberto pelo prefeito Celso Simão Leite, PSDB que esteve presente ao evento e falou da importância da participação da população no Projeto Criança Feliz.

 

Terão direito a participarem do Projeto Criança Feliz todas as pessoas que estão Cadastradas no Cadastro Único do Bolsa Família. Estiveram presentes ao lançamento do Programa Criança Feliz a presidenta do Fundo Social de Santa Branca, Dalva Simão; Assistente Social, Edna Aparecida Pereira Barbosa; Gestora da Promoção Social, Rejane Perez Pardo e Adinelson Tarcílio, Supervisor do Programa Criança Feliz.

 

Cerca de cem famílias deverão ser atendidas pelo Projeto e receberão semanalmente a visita dos integrantes do Programa que é composto por: Rai Rafael; Talita Bianca Correa Nascimento e Ana Carolina dos Santos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload