SANTA BRANCA: Obras da SP 77 terão início em abril
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Obras da SP 77 terão início em abril


As obras de asfalto e drenagem da rodovia SP 77, (Engenho Velho) terão início durante o mês de abril. A notícia foi passada na manhã de quarta-feira, 27 de março, durante reunião entre o prefeito Celso Simão, PSDB, representantes do DER e da Empreiteira que irá realizar a obra.

O prefeito Celso Simão falou da importância da obra que irá beneficiar os moradores daquela área, além de melhorar o acesso e principalmente estimular o turismo rural , visto que a cidade de Santa Branca é hoje uma MIT (Município de Interesse Turístico).

Também ficou acordado com os representantes da EMPRESA que irá realizar a obra que será construída calçadas que possam dar maior segurança a todos os moradores.

Estiveram presentes ao evento o Diretor Regional do DER Antônio Moreira Júnior; representantes da Empresa que irá executar as obras e os vereadores que formam a base do prefeito Celso Simão na Câmara Municipal o presidente da câmara, Helcio Luiz Castello de Moraes Filho, PR, e os vereadores Alexandro Donizeti de Araújo Silva, PSDB; Eder de Araujo Senna, PR; Juan Jimenez Jurado Júnior, PR; Rosemara Salete dos Santos, PSDB e Valdemar de Siqueira, PMDB.

72 visualizações
bottom of page