BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende traficante na Vila Operária
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende traficante na Vila Operária


Durante operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Biritiba Mirim, a Polícia Militar com a equipe do Cabo Alves e Soldado Varga, com o apoio do Comando Tático depararam com um indivíduo conhecido no meio policia, por praticar venda de entorpecente na Vila Operária.


Quando o indivíduo notou a aproximação das equipes da Polícia Militar, o mesmo se evadiu a pé dispensando certa quantidade de entorpecente.


A PM realizou uma diligência pela Vila Operária sem êxito na detenção do indivíduo e logo em seguida foram até a residência do mesmo, que já era de conhecimento da equipe.


Na residência a mãe do traficante autorizou a entrada das equipes da PM e acompanhou para averiguar o interior do local e após buscas no quarto do indivíduo foi localizado mais uma grande quantidade de maconha sendo dois "tijolos" e 44 "trouxinhas".


Diante dos fatos a Polícia Militar conduziu a mãe do indivíduo ao Distrito policial de Biritiba Mirim onde o Delegado de plantão Dr. César Donizetti Benedicto, tomou ciência dos fatos elaborando o BO de natureza tráfico de entorpecentes Artigo 33.


Vale ressaltar que o Policial Militar, Fábio Rogério Barbosa, hoje exercendo o cargo de vereador em Biritiba Mirim, está sempre acompanhando as operações policiais na cidade e solicitando mais viaturas e a instalação de câmeras de monitoramento para melhorar o atendimento a população.

113 visualizações
bottom of page