BIRITIBA MIRIM: Prefeito Tajiri homenageia pais de Davi Lucca no pronto atendimento
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Prefeito Tajiri homenageia pais de Davi Lucca no pronto atendimento


Emerson Davi Amorim e Josilaine de Oliveira de Jesus, pais de Davi Lucca Amorim, que nasceu prematuramente no último dia 6 de agosto, foram homenageados no Pronto Atendimento de Biritiba Mirim pelo prefeito Walter Tajiri e pela presidenta do Fundo Social de solidariedade Akemi Tajiri.

Josilaine deu entrada no Pronto Atendimento de Biritiba Mirim com queixas de contrações, logo foi constatado que a jovem já havia entrado em trabalho de parto. Davi nasceu prematuro aos seis meses de gestação.

A equipe que estava de plantão no Pronto Atendimento na noite do dia 6 de agosto, era composta pela Dra. Kim Mariá; Técnica em Enfermagem Vivian Barros; Enfermeira Luana Pires e o motorista da ambulância, Otácilio, realizaram a transferência da mãe para a Santa Casa de Mogi das Cruzes.

Durante o trajeto, a Dra. Kim notou que os pés da criança já estavam para fora e houve a necessidade de realizar o parto dentro da ambulância.

Para marcar essa data foi prestada uma homenagem a toda equipe médica do Pronto Atendimento e aos pais de Davi Lucca Amorim na noite de terça-feira, 20 de agosto, no Pronto Atendimento.

21 visualizações
bottom of page