Projeto “Parque Várzea do Tietê” pode iniciar em Salesópolis

 

O vereador Cristian Luiz Candelária, Kiki, protocolou a indicação 284/2019 solicitando ao prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PL para que os trabalhos da segunda etapa do Projeto “Várzea do Tietê”seja iniciada na Estância Turística de Salesópolis.

 

A primeira etapa teve inicio no Parque Ecológico do Rio Tietê na cidade de São Paulo e irá ser realizado até a Nascente do Rio na Estância Turística de Salesópolis. Nessa primeira etapa as obras foram realizadas até a cidade Itaquaquecetuba, na Grande SP.

 

 

“Seria de grande importância que a segunda etapa dessa obra iniciasse pela Estância, pois além de trazer vários benefícios sociais, educacionais e esportivos, também irá trazer um aumento na geração de empregos e rendas, trazendo grandes benefícios diretos ao turismo”, disse o vereador Kiki a nossa reportagem.

 

O prefeito Vanderlon disse durante entrevista ao vivo que irá solicitar do governo do estado para que a obras da segunda etapa da Várzea do Tietê se iniciem pela Nascente do Rio Tietê e que vai atuar junto aos deputados, visto será um marco para a Estância Turística de Salesópólis.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload