BIRITIBA MIRIM: Reinaugurada a “Casa de Brinquedos”
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

BIRITIBA MIRIM: Reinaugurada a “Casa de Brinquedos”


O prefeito Walter Tajiri, PTB, juntamente com a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Akemi Tajiri e a secretária municipal de educação, Mirian Chida, reinauguraram a Casa de Brinquedos em Biritiba Mirim, proporcionando mais um local de entretenimento para as crianças.

Com um trabalho de união entre as secretarias de Educação, Obras, Cultura e Esporte, foi possível a revitalização do local que estava ocioso há algum tempo por falta de manutenção, e que a partir de agora poderá ser utilizado pelas crianças diariamente.

O prefeito Walter Tajiri, em entrevista ao JP disse que “agora com a reforma e pintura a Casa de Brinquedos poderá novamente ser utilizada por todos e que esse trabalho se deve a união das secretarias que se propuseram a melhorar esse ambiente para as crianças”.

A Casa de Brinquedos está localizada dentro de espaço municipal na “quadra coberta” e irá funcionar de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 e segundo o prefeito Walter Tajiri, em breve estará aberta aos finais de semana.

10 visualizações
bottom of page