TRÁFICO: Menor é detido com quase 1 kg de drogas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

TRÁFICO: Menor é detido com quase 1 kg de drogas


Durante patrulhamento pelo Bairro de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, por volta das 21:00 na noite de sexta-feira, 15 de novembro, a equipe do 1º Pelotão de Força Tática com o Primeiro Sargento PM Sérgio; Cabo PM Soares e Cabo PM Pires se deslocaram até à Rua Manoel Fernandes, 1461- Condomínio Residencial Jundiapeba VI, para averiguar denúncia de tráfico de drogas.


Quando os Policiais Militares entraram no condomínio, avistaram um indivíduo que arremessou pela janela uma bolsa plástica e de imediato os PMs recolheram a bolsa, onde foi localizado no interior 61 porções de Maconha, 307 invólucros com Cocaína, 286 invólucros com pedras de Crack e 187 recipientes plásticos com Crack, totalizando 981,3 gramas.


Ao deslocarem até o apartamento do denunciado, os PMs foram recebidos pelo adolescente infrator G. R. A., na qual em busca no interior do mesmo nada de ilícito foi localizado, somente um aparelho de telefone celular.


O adolescente informou a equipe da Força Tática que estava praticando o tráfico de entorpecentes e que era responsável pela guarda da substância e distribuição nos pontos de vendas.


Diante do exposto foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para apreciação da autoridade policial.


O Delegado de Plantão Dr. Daniel Miraguaia Cintra ao tomar ciência dos fatos, requisitou laudo de constatação para as substâncias e após o resultado positivo para Cocaína e Maconha, determinou a lavratura do BOPC (Boletim de Ocorrência da Polícia Civil) de Flagrante de Ato Infracional análogo Tráfico de Drogas, encaminhando o adolescente infrator a carceragem pública.

18 visualizações
bottom of page