ESTÂNCIA: Murilo Camargo é a Personalidade 2019 do JP
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Murilo Camargo é a Personalidade 2019 do JP


O atleta de Jiu Jitsu Murilo Marcos Camargo de 15 anos destaque na Estância Turística de Salesópolis no ano de 2019 foi homenageado pelo JP com o troféu Personalidade do ano de 2019.


Murilo Marcos de Camargo, 15 anos, filho de Shirley Christina Leme Rosinha Camargo e de Marcos Roberto de Camargo, está cursando atualmente na Escola Professora Olga Chakur Farah o 9° Ano B.


Murilo iniciou no projeto social Marangoni Kids com a professora Grete Rangel no ano de 2015/2016 e logo em seguida entrou na Academia ATS Tubarões onde treina até hoje com o professor Roberto Jr.


Na equipe ATS já participou de 24 competições vindo a medalhar em 20 delas.


Na última competição de 2019 Murilo Marcos de Camargo conquistou a medalha de ouro em 24 de novembro em competição realizada na cidade de Mogi das Cruzes.


Murilo participou da ECJJ OPEN no ginásio Hugo Ramos na categoria extra pesadíssimo amarela, laranja, verde vencendo seus adversários na semifinal Semifinal, Alan Santo s, por três vantagens (critério de desempate) e na final venceu, Marcos Vinicius por dois pontos e uma vantagem.


Assim Murilo encerrou o ano de 2019 nas participações em competições oficiais de Jiu-Jitsu com mais uma medalha de ouro e representando muito bem a Estância Turística de Salesópolis.

19 visualizações
bottom of page