SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo a estabelecimento comercial
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo a estabelecimento comercial


Os Policiais Militares de Santa Branca Cabo PM Rivail e Soldado PM Noel com a Viatura I 41159, por volta de 00:58 de sábado, 11 de janeiro, durante patrulhamento pela cidade foram acionados via COPOM para atenderem a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial localizado à Rua Benedito Marcondes, 20 Jardim Santa Cecília.


Chegando ao local os PMs foram informados pelas vítimas que dois indivíduos entraram no local e ameaçando as vítimas com faca levaram dinheiro e um aparelho de celular, sendo que os mesmos são conhecidos de todos.


Após uma hora do ocorrido, novamente os PMs foram solicitados via Copom, informando que as vítimas relataram terem avistado um dos autores do delito pela Rua José Pires de Albuquerque, na Vila Batista.


Rapidamente a Viatura Policial se deslocou até o local logrando êxito em abordar um indivíduo e nada de ilícito foi localizado com o mesmo, mas as vítimas que estavam pelo local prontamente reconheceram o indivíduo sem sombras de dúvidas como sendo um dos autores do roubo mediante grave ameaça com uso de arma branca (faca).


Os Policiais Militares deram voz de prisão em flagrante delito ao acusado e as partes conduzidas até delegacia de Jacareí.


Na delegacia o delegado de plantão Dr. Tarsis Sávio B. Da Silva tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando o BOPC 84/2020, ficando o indiciado recolhido na cadeia pública de Jacareí.

80 visualizações
bottom of page