BIRITIBA MIRIM: Ginásio Municipal de Esportes receberá obras de Reformas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Ginásio Municipal de Esportes receberá obras de Reformas


O Ginásio Municipal de Esportes de Biritiba Mirim será reformado em parceria com empresários do município o que irá atender aos anseios da população que há 12 anos aguardam para poderem usufruir do local.

O prefeito Walter Tajiri durante entrevista ao vivo ao JP, onde ressaltou a importância que o Ginásio de Esportes tem para a cidade de Biritiba Mirim e que a parceria com a iniciativa privada irá poder entregar o local em plenas condições de uso.

A primeira etapa dos trabalhos foi a limpeza do interior do Ginásio que estava muito suja e com a parceria que a prefeitura está realizando junto aos empresários em breve o prefeito Walter Tajiri irá poder reinaugurar o Ginásio de Esportes.

Os inúmeros problemas que a equipe da prefeitura encontrou no Ginásio de Esportes os vazamentos de água e pombos são os mais graves, visto que devido inúmeras telhas quebras fizeram com que as aves se alojassem no G. E.

O prefeito Tajiri disse ainda que “mesmo com tantos problemas a parceria com os empresários é de grande importância para que os reparos sejam realizados e principalmente as telhas quebradas sejam repostas, evitando assim a entrada de pombos”.

Mesmo sem data definida para a reinauguração o prefeito Tajiri pretende até o aniversário da cidade estar entregando a população mais essa área de lazer.

21 visualizações
bottom of page